Como perder dois quilos em uma semana: cinco truques simples que funcionam

Como perder dois quilos em uma semana: cinco truques simples que funcionam

Comece a contagem regressiva para o verão e você tem que entrar em forma rapidamente (e sem sofrer). Nós dizemos a você como
A proteína é quase a melhor
A proteína é quase a melhor Gtres
María Palmero

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Postado 02.04.2019 – 19:51
Atualizado 03.04.2019 – 12:53

O verão está chegando e todos nós queremos perder peso para ficar bem na praia. Os meses frios são generosos porque nos permitem esconder tudo o que nos resta, mas nos meses quentes, amigo, tudo mostra.

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Dez alimentos que você deve parar de comer se quiser perder peso (e você os toma frequentemente)
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Se, como nós, você tem medo de experimentar as roupas do ano passado e ver que elas não fecham seus shorts, você deve começar a levar o assunto a sério agora.

Não é necessário que você faça dietas ou se submeta a um rigoroso plano de emagrecimento para perder peso durante o verão, basta alimentar-se de forma inteligente, seguindo os passos corretos e na direção indicada.

Na verdade, se você seguir os cinco passos indicados abaixo, poderá perder até dois quilos por semana . Atento:
1) Reduza o açúcar e o amido

A parte mais importante quando se trata de perder peso é o controle dos carboidratos . Não só você vai perder peso rapidamente, mas você estará com menos fome durante o dia e acabará comendo menos calorias.

Se você não der carboidratos ao seu corpo, ele se alimentará da gordura acumulada , e você perderá peso sem esforço . Além disso, evite picos de insulina: se você consumir carboidratos, eles lhe darão açúcar elevado no sangue, o que fará com que você se sinta muito cansado quando o corpo tiver processado.
Melhor não
Melhor não Pixabay

Para deixar de consumir carboidratos ou para reduzir o consumo o máximo possível, você perderá peso rapidamente, especialmente durante as primeiras semanas, já que sentirá que está ficando sem inflamação . Nos primeiros dias você eliminará, acima de tudo, a água do corpo.
2) Coma proteína

Como você reduziu ou eliminou os hidratos refinados e o amido em sua dieta, você não tem escolha a não ser se alimentar de outros grupos de alimentos: proteínas, gorduras e vegetais .

Tenha cuidado, não vale nada. A proteína deve ser obtida a partir de carne (frango, cordeiro, porco …), peixe e marisco (salmão, truta, lula …) e ovos (não mais de três gemas por semana).
Carne sim
Carne sim

O consumo de proteínas não só fará com que você perca peso, mas também acelere seu metabolismo . Você vai queimar 80 a 100 calorias a mais por dia , sem fazer mais nada. Outra boa parte é que você não atira na insulina, o que manterá seus desejos na baía durante todo o dia.
3) Coma vegetais

A maioria dos vegetais tem calorias negativas , então você não precisa ter medo de comer o quanto precisar. Você pode encher seu prato verde, você não vai ficar gordo, de cabeça para baixo. Olho, se eles são saladas, tenha cuidado com os curativos , o que pode arruinar seu plano completamente.

Uma dieta baseada principalmente em carne, peixe e legumes contém todas as fibras, vitaminas e minerais que você precisa para ser saudável, então você sabe.
Você deve comer mais vegetais
Você deve comer mais vegetais Gtres

Quanto aos legumes que são os melhores, você tem brócolis , couve-flor , espinafre , tomate , couve de Bruxelas, repolho, acelga, alface e pepino, entre muitos outros.
4) Escolha bem que gordura comer

A gordura tem uma reputação muito ruim, ainda mais que o açúcar, quando a verdade é que é bom perder peso se a escolhermos bem.

Nem toda gordura é igualmente válida para perder peso . Você pode tomar (com moderação) óleo de oliva, coco e abacate . O melhor, claro, é a azeitona.
Azeite de oliva

Leia também: Forscolina ou forskolin o que é e quais os benefícios emagrece
Azeite Pixabay

Além disso, vai tirar sua fome. Se você fizer bem e consumir apenas legumes, carne e peixe, precisará de um pouco de ‘consistência’ para não desmaiar (e para que a comida saiba mais ou menos decente).
5) Faça algum exercício

Sim, amigo, nem tudo seria um pedaço de bolo. Você tem que se mover um pouco , especialmente se você quiser perder peso rapidamente e não ficar mole depois de perder peso.

[Exercícios para ter uma barriga lisa]

Deles é que você vai três ou quatro vezes por semana para o ginásio e fazer um pouco de cardio (caminhada, corrida, ciclismo …) e pesos (se você acha que músculo vai perder peso mais rápido , pois queima mais calorias e acelera o metabolismo).

Fonte: https://www.valpopular.com/forscolina-ou-forskolin-o-que-e-quais-os-beneficios-emagrece/

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